Daniel Uzumaki Raikage
Mensagens : 102 Pontos : 264 Reputação : 0 Data de inscrição : 07/09/2010
Ficha do Shinobi Sangue: (1000/1000) Chakra: (1000/1000) Personagen: Kira A
| Assunto: Lista de Técnicas: Ninjutsus Sáb Out 09, 2010 8:39 pm | |
| Ninjutsus- Spoiler:
Gennin Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas. Nota¹: Jutsu inútil para combate, mas excelente para missões; Custo: 6 chakra Causa: Teletransporte ou movimentação muito rápida; Duração: 1 turno Chances de Acerto: 95%
Kami Shuriken (Shuriken de Papel) Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria shurikens de papel (que tem o mesmo efeito de um real). Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo Custo: 2 de chakra para cada shuriken Causa: +5 de dano por shuriken Duração: 1 turno Chances de Acerto: 95%
Kami Chou (Borboleta de Papel) Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria borboletas de papel, que servem como rastreadores, para encontrar algum inimigo. Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo Custo: 15 de chakra Causa: Encontra qualquer inimigo no local rastreado, + 20% de acerto Duração: 2 turno Chances de Acerto: 95%
Kasumi Jusha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma) Usuario cria clones pretos, que quando são atingidos se desfazem num tipo de óleo. Custa: 5 Chakra para cada 3 clones Causa¹: -2 de resistencia a cada 3 clones, -1 de dano do oponente a cada 3 clones Causa²: -15% chances de acerto (Oponente) Duração: 2 rodadas Chances de Acerto: 95%
Ninpou - Rastro Veloz Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes. Custo: 10 de chakra. Causa: +5 velocidade, +5 força, +5 habilidade. Dano: -//-. Duração: 5 turnos. Chances de Acerto: 100%
Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor. Custo: 5 de chakra para cada 2 clones. Causa: Quando destruídos todos ao mesmo tempo, o oponente fica imóvel por 1 turno Duração: Até serem destruídos. Chances de Acerto: 95%
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis. Custo: 5 de chakra para cada 5 clones. Dano: -//- Duração: Até serem destruídos. Chances de Acerto: 95%
Oiroke no Jutsu (Técnica Sensual) Descrição: Essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele vira uma mulher nua. Dano: - 10 resitência oponente Custo: 10 Chakra Duração: 1 turno Chances de acerto: 85%
Harem no Jutsu(Técnica do Harém) Descrição: O shinobi combina sua técnica Kage Bunshin no Jutsu com o Oiroke no Jutsu (Sexy no Jutsu), fazendo com que cada clone seu vire uma mulher nua, constituindo assim um harém, que pode distrair facilmente certos indivíduos. Condição: Aprendizado sobre Oiroke no Jutsu com Kage Bunshin no Jutsu Condição: Kage Bunshin no Jutsu ativado Dano: 20 chakra Custo: - 10 resistência oponente,- 10 dano oponente Duração: 1 turno Chances de acerto: 90%
Oiroke - Onna no Konna no Jutsu(Técnica Sensual: Versão Mulher com Mulher) Descrição essa técnica combina o Henge no Jutsu com Kage Bunshin no Jutsu, transformando em duas mulheres nuas simulando "carícias". Condição: Aprendizado sobre Oiroke no Jutsu com Kage Bunshin no Jutsu Condiçção: 2 Kage Bunshins ativados Dano: -10 resitência oponente, -10% chances de acerto oponente Custo: 15 Chakra Duração: 1 turno Chances de acerto: 85%
Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu(Técnica Sensual: Versão Homem com Homem) Descrição: Similiar ao Oiroke: Onna no Ko Doushi no Jutsu com a diferença na transformação de dois homens. Condição: Aprendizado sobre Oiroke no Jutsu com Kage Bunshin no Jutsu Condiçção: 2 Kage Bunshins ativados Dano: -10 resitência oponente, -10% chances de acerto oponente Custo: 15 Chakra Duração: 1 turno Chances de acerto: 85%
Puri Puri no Jutsu(Técnica do peitos) Descrição:consiste na transformação em três mulheres com seios grandes, mas vestidas, os três balançam seus "apetrechos" para derrubar o inimigo. Condição: Aprendizado sobre Oiroke no Jutsu com Kage Bunshin no Jutsu Condiçção: 2 Kage Bunshins ativados Dano: -10 resitência oponente, -10% chances de acerto oponente, -5 dano oponente Custo: 20 Chakra Duração: 1 turno Chances de acerto: 85%
Hana Kawarimi(Substituição de flor) Descrição:O usuario quando machucado se dispersa em varias petalas de flores que podem forma-lo denovo se o usuario quiser,se ele não quiser as petalas rodeam o local até cair no chão. Custo: 10 de chakra Causa: Escapa de um jutsu do oponente Duração: 1 turno Limite: 2 vezes por combate Chance de acerto: 75%
Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos) Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos. Custo: 6 chakra Causa: Teletransporte ou movimentação muito rápida; Duração: 1 turno Chances de Acerto: 95%
Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu(Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha) Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem shurikens. Necessita: estar em um lugar com telhas Custo: 2 de chakra para cada shuriken Causa: +4 de dano por shuriken Duração: 1 turno Chances de Acerto: 95%
Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou(Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores) Descrição: Este jutsu fará flores pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal. Custo: 2 de chakra para cada shuriken Causa: +5 Dano Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Chuunin Ninpou • Sumigasumi (Arte Ninja • Névoa de tinta) Descrição: O shinobi derrama um pouco de sua tinta especial e ela fica girando rapidamente em volta dele aparentemente transformando-o em tinta que é teletransportada para uma area proxima a que esteve e depois a tinta toma a forma do shinobi.Ele usa esse jutsu com intenção de escapar de jutsus inimigos ou somente para deslocar-se de um lugar para o outro rapidamente.Semelhante ao jutsu Shushin no jutsu. Custo: 15 de chakra Causa: Teletransporte ou movimentação muito rapida, +10 agilidade Duração: 2 turnos Chances de Acerto: 95%
Ninpou - Jouro Senbon (Arte Ninja - Tempestade de Agulhas) Descrição: Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de erro. Custo: 20 de chakra Causa: 25 de dano Duração: 1 turno Chances de Acerto: 95%
Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs) Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do usuario cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar. Técnica armadilha Custo: 15 de chakra Causa: 20 de dano - 5 HP Duração: 1 turno Chances de Acerto: 95%
Rasengan (Esfera Espiral) Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Custa: 25 Chakra Dano: +20 dano, -5 Hp oponente. Duração: 1 Turno Nota¹: Só pode ser usado duas vezes em batalha. Chances de Acerto: 90%
Ninpou - Força de Chakra Descrição: O usuário usando chakra muito bem concentrado, consegue erguer e segurar coisas GRANDES e PESADAS, só que por tempo limitado, e não muitas vezes. Condição: Só pode ser usado 2x por batalha, se usar mais que isso pode desmaiar. Custo: 20 de Chakra Dano: --//-- Chances de Acerto: 100%
Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal) O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita. Custa: 20 Chakra Causa (Combate): -10 Resistencia do oponente Causa (Missões): Responde tudo que o usuario perguntar Duração: 2 Turnos Chances de Acerto: 60%
Ninpou - Desmaterialização Shinobi Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisa e causando danos graves dependendo do aprimoramento. Custo: 25 de chakra. Dano: +10 de dano e pode desmaterializar certas coisas. Duração: Dura por 3 turnos na sua mão. Chances de Acerto: 90%
Ninpou - Endurecimento Corporal Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente. Custo: 30 Chakra. Dano: +15 de Resistencia, +10 dano em jutsus, -15 agilidade (usuário) Duração: 3 turnos. Chances de Acerto: 90%
Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa) Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo. Nota: Técnica Aflitiva, não pode ser cancelada; Custa: 30 Chakra Causa: -15HP do oponente (3 turnos) Limite: Uma vez por combate Chances de Acerto: 80%
Ninpou - Espelhação de Força Descrição: Concentrando chakra nos olhos, o usuário faz os selos necessários e olha diretamente ao inimigo, assim igualando os Atributos e Status entre eles, e se aprimorar os jutsus roubando os Atributos do inimigo ou os abaixando. Custo: 10 Chakra. Dano: Iguala ou Abaixa os atributos do oponente Duração: 3 turnos. Chances de Acerto: 10%
Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite) O usuario cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário. Custa: 30 Chakra Dano: -20 Hp oponente (Somente no 1º turno), Oponente Imóvel (Somente no 2º turno) Duração: 2 turnos Limite: Uma vez por combate Chances de Acerto: 90%
Mandara no Jin (Técnica da Formação das Mil cobras) Descrição:È uma técnica em que usuario invoca incontáveis cobras de sua boca, arrasando o inimigo, e um verdadeiro muro de serpentes o inimigo não pode fazer nada so esperar ser soterrado por esta incrivel técnica. Custa: 15 Chakra Causa¹: + 15 Dano; - 5 Hp oponente Causa²: -20% chances de acerto oponente, Duração: 1 Turno Chances de Acerto: 80%
Nan No Kaizou (Modificação Amolecida) Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo. Custo: 10 chakra Causa: Pode mexer e esticar qualquer parte do corpo Duraçao:1 Turno Chances de Acerto: 100%
Jagei Jubaku (Técnica da Autoridade da Cobra) Descrição: O Shinobi(Ninja) faz com que duas cobras saiam de suas mãos para assim poder conter seu inimigo. Custo: 35 Chakra Causa: Oponente Imóvel por 1 turno Nota: Pode ser usado 2 vezes por batalha Chances de Acerto: 60%
Ninpou - Kaeru no Jutsu(Arte Ninja - Técnica de Transformação em Sapo) Descrição: Esse jutsu tem o poder de transformar qualquer ser humano em sapo por tempo indetermindado. Causa: Transforma o oponente em um sapo Custo: 30 Chakra Duração: 2 turnos Limite: Uma vez por combate Chances de acerto: 70%
Jounnin Naruto Uzumaki Nisen Rendan (Combo de 2000 Golpes de Naruto Uzumaki) Descrição: Usando o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, o shinobi solta uma sequência de muitos socos com seus clones. É uma variação do Uzumaki Naruto Rendan, só que com os múltiplos clones. Condição: Tajuu Kage Bushin no jutsu ativo Custo: 35 de chakra Causa: 35 de dano Duração: 1 turno Chances de Acerto: 95%
Touton no Jutsu (Técnica de Transparência) Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Nota: Sharingan e Byakugan podem encontrar rápidamente o úsuario Custo: 20 de chakra Causa: Fica invisivel Duração: 1 turno Chances de Acerto: 95%
Kami Bunshin (Clone de Papel) Descrição: O shinobi usando o Origami no Jutsu, cria um clone seu de papel, que pode utilizar todos os seus Jutsus de Origami e quando é atingido, se desfaz em muitos papéis, que podem se reagrupar depois. Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo Nota²: Somente para a personagem KONAN. Custo: 5 de chakra por clone Causa: ==//== Limite: 5 clones Duração: 1 turno Chances de Acerto: 95%
Fuuma Ninpou - Jibako Mandara (Arte Ninja do Vento Demoníaco - Caminho Iluminado) Descrição: O usuario realiza os Selos de Mão necessários e então cria uma espécie de posição de mão em forma de triângulo, unindos os polegares de cada mão. Após a criação do triângulo com sua mão outro triângulo é formado em volta do inimigo, mais precisamente um prisma triangular invisível, a medida que o triângulo formado com a mão diminue seu tamanho, o triângulo em torno do inimigo também diminue seu tamanho, assim o inimigo acaba esmagado pelas parades invisiveis do prisma triangular. Custa: 40 Chakra Dano: -30 Hp inimigo, -10 Hp usuario, +10 Dano Duração: 1 Turno Chances de Acerto: 90%
Oodama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral) Aperfeiçoamento do Rasengan utilizado por Naruto Uzumaki após seu treinamento com Jiraiya. Para que Naruto Uzumaki possa utilizar essa técnica ele necessita de dois Kage Bunshins, um deles auxilia Naruto Uzumaki a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com Naruto Uzumaki. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal. Requer: Dois Kage Bunshins ativados. Condição: Aprendizado sobre rasengan Custo: 40 de chakra. Dano: +35 de dano. Duração: 1 turno. Chances de Acerto: 80%
Ninpou - Desmaterialização Shinobi - Aprimorado Nivel 1 Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisa e causando danos graves dependendo do aprimoramento. No nivel aprimorado 1, o dano e o impacto é dobrado, mais pelo exeço de chakra usado, gasta muito mais é duradouro. Custo: 30 de chakra. Dano: 10 de dano e pode desmaterializar certas coisas grandes e pequenas. Duração: 4 turnos Chances de Acerto: 95%
Ninpou - Desmaterialização Shinobi - Aprimorado Nivel 2 Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisa e causando danos graves dependendo do aprimoramento. No nivel aprimorado 2, o dano e o impacto é triplicado, e o dano fica mais grave, chega até a desmaterializar chakra do oponente. Causa: Pode desmaterializar coisas grandes, pequenas, chakra inimigo em poucas quantidades. Custo: 35 de chakra. Dano: 25 de dano. Duração: 1 turno Chances de Acerto: 95%
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria. Custo: 20 chakra para cada 15 clones. Dano: -//-. Duração: Os clones duram até serem destruídos. Chances de Acerto: 95%
Ranji Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem) Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o. Custa: 30 Chakra Dano: -15 resistencia oponente, -25 HP oponente Duração: 1 Turno Chances de Acerto: 95%
Jishuku Ninpou - Denji Genmu (Arte Ninja Magnética - Fantasma Elétrico) Descrição:Após o ninja fazer os selos de mão necessários, começa a circular pelo ar algo parecido com a areia de ferro, do sandaime kazekage, que conduz eletricidade e muda a polaridade magnética que impede a pessoa de pensar por um tempo. Custa: 35 Chakra Dano: -25 Resistencia oponente, - 20HP oponente, + 5 dano Duração: 1 Turno. Chances de Acerto: 85%
- Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas) escrição: O usuario faz sairem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente. Custa: 40 Chakra Dano: +35 dano Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Jounnin Especial
Shikigami no Mai (Estilo da Dança dos Papéis) Descrição: O ninja usando o Origami no Jutsu, se transforma em diversos pedaços de papéis, que podem se espalhar ao vento, e assim o shinobi pode ver uma grande área, ou tomarem a forma de uma espécie de lâmina e serem arremessados na direção do inimigo. Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo Custo: 35 de chakra Causa: +15 agilidade, 15 de dano, encontra inimigos nos arredores, + 15% de chance de acerto Duração: 2 turnos Chances de Acerto: 95%
Kami no Jutsu (Técnica do Origami) Descrição: O shinobi pode se tornar papel e criar armas e outras coisas de papel, por meio de jutsus. Nota: Isso é apenas uma ativação. Custo: 30 de chakra Causa: ==//== Duração: Até o fim da Luta. Chances de Acerto: 95%
Douka • Sabaku Kyuu (Incorporação - Caixão de Areia) Descrição: Nagare copiou o jutsu de Gaara, e criou uma técnica parecida ao Sabaku Kyuu.
Kami no Tsubasa (Asas de Papel) Descrição: O ninja usando o Origami no Jutsu, cria asas de papel para poder flutuar e usar outras técnicas mais seguramente. Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo Custo: 35 de chakra Causa: +20 de agilidade Duração: Até o destruição das asas, ou desmanche do úsuario pelo jutsu Shikigami no Mai Chances de Acerto: 95%
Uzumaki Naruto Yonsen Rendan (Combo de 4000 Golpes de Uzumaki Naruto) Descrição: Depois de usar o Uzumaki Naruto Nisen Rendan,o shinobi dobra a quantidade de clones e golpes com o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, criando o Uzumaki Naruto Yonsen Rendan, que golpeia usando mãos e pés. Condição: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu ativo, e Uzumaki Naruto Nisen Rendan no mesmo post Custo: 50 de chakra Causa: + 50 de dano Duração: 1 turnos Chances de Acerto: 95%
Douka • Iwa no Ganchou (Incorporação - Perfuração de Pedra) Descrição: O ninja pode transformar qualquer parte de seu corpo em pedra, e se ele for quebrado pode se juntar de novo. Condição:Aprendizado sobre Douka no jutsu Custo: 40 de chakra Causa: + 45 de resistência Duração: 2 turnos Chances de Acerto: 100%
Kagero (Efêmero) Descrição: Essa técnica permite que usuario espione o inimigo de longe. Ele emerge de uma planta e estende sua percepção, vendo o que acontece perto daquele lugar. Ele pode ver coisas que estão numa distância considerável. Nota: Inimigo tem dificuldades em encontrá-lo; Você pode enchergar emergindo de plantas ou do chão Custa: 50 Chakra Causa¹: +15% de chances de acerto (usuário) Causa²: -15% de chances de acerto (oponente) Duração: 3 turnos Chances de Acerto: 95%
Raigou Senjusatsu (Golpe de 1000 Braços de Shiva) Após muito tempo treinando no Templo do Fogo, um Shinobi (Ninja) desenvolveu um ataque onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. Nessa imagem de Shiva diversos braços surgem, e com esses braços o Shinobi pode executar socos a uma velocidade incrível. É uma técnica de alto nível e muio rápida, por isso acerta o adversário sem qualquer chance de esquiva. Custo: 65 de chakra Dano: +50 dano, -20 resistencia do inimigo. Duraçao: 1 Turno. Chances de Acerto: 85%
Ninpou - Daijigoku no Jutsu (Arte Ninja - Técnica do Grande Inferno) Descrição: O Usuario faz com que todo o solo se transforme em um enorme redemoinho de areia movediça, assim tudo num raio de vários metros é sugado para debaixo do solo. Custa: 50 Chakra Dano: Oponente Imóvel por 1 turno; -25HP oponente Duração: 1 Turno Chances de Acerto: 95%
Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra) Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário. Custo: 65 chakra Causa¹: -50CP oponente Causa²: +30CP usuário Duração: 1 turno Limite: Uma vez por combate Chances de Acerto: 85%
Douka no Jutsu (Técnica de Incorporação) Jutsu que permite criar cópias não-exatas de alguns outros jutsus. Às vezes a técnica sai imperfeita. Custo: 75 chakra Causa: Copia os 2 últimos jutsus do oponente Duração: Os jutsus copiados podem ser usados até o fim do combate Limite: Uma vez por combate Nota: Não copia bijuus, kuchiyoses e kekkei genkais Chances de Acerto: 85%
Sannin Kami no Chissokushi (Morte pelo Sufocamento de Papel) Descrição: O shinobi após usar o Shikigami no Mai cobre o corpo do inimigo por completo com seus papéis fazendo-o morrer por falta de ar. Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) e Shikigami no Mai ativo Custo: 100 de chakra Causa: 100 de dano Duração: 1 turno Chances de Acerto: 95%
Kami Moku (Árvore de Papel) Descrição: O shinobi usando o Origami no Jutsu, cria uma gigantesca árvore de papel que por fora parece uma árvore de verdade. Ela é oca por dentro e pode ser usada para se esconder. Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo Custo: 100 de chakra Causa: +70 de dano em jutsus do Kami no jutsu Duração: 2 turnos Chances de Acerto: 95%
Jujutsu - Tenshin no Chi (Arte Mágica - Transferência de Morte) O ninja iguala a sua energia vital com o oponente. Ambos os competidores ficam com a mesma energia vital, no caso, a energia do usuário da técnica; Custo: 150 chakra Causa: HP do inimigo fica igual ao HP do usuário Duração: 1 turno Limite: Uma vez por combate Nota: Não pode ser usada se o usuário tiver menos de 50HP Chances de Acerto: 50%
Ninpou - Shisha Kugutsu (Arte Ninja - Manipulação Mortal) Nesse jutsu, os olhos do usuário ficam verde fluorescente. Com um simples olhar, o usuário descobre todas as técnicas, habilidades e status do oponente. Com isso, o usuário descobre como executar esses jutsus do inimigo, ficando facil para ele usá-los. Nota: Com esse Jutsu é possível utilizar todos os Jutsus do oponente (exceto kuchiyoses, bijuus e kekkei genkais) Condição: 5000 de experiencia Custo: 250 chakra Causa: Pode-se usar todos os jutsus da ficha do oponente Duração: 3 turnos Limite: Uma vez por combate Chances de Acerto: 95%
| |
|