Naruto World
Olá,

Se vooce nao e registrado clike em registrar um pouco abaixo mais se voce ja e registrado clike em login e se divirta nesse forum de Naruto!
Naruto World
Olá,

Se vooce nao e registrado clike em registrar um pouco abaixo mais se voce ja e registrado clike em login e se divirta nesse forum de Naruto!
Naruto World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto World

Venha Se Tornar Um Ninja Nesse Mundo Shinobi
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» minha ficha pronta (Kira A)
minha ficha pronta (Kira A) Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 8:46 pm por kira_A

» Sala do Raikage.
minha ficha pronta (Kira A) Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 5:38 pm por Marco Antonio de Oliveira

» Minha ficha Hideki Uchiha
minha ficha pronta (Kira A) Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 5:30 pm por Marco Antonio de Oliveira

» Pacto Com Cobras.
minha ficha pronta (Kira A) Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 6:54 am por Hideki Sugahara

» Ficha de Daniel Uzumaki(Kira A)
minha ficha pronta (Kira A) Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 5:52 pm por Daniel Uzumaki

» Fuuinjutsus-Uchiha
minha ficha pronta (Kira A) Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 6:43 am por Daniel Uzumaki

» Genjutsus-Uchiha
minha ficha pronta (Kira A) Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 6:42 am por Daniel Uzumaki

» Ninjutsus-Uchiha
minha ficha pronta (Kira A) Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 6:39 am por Daniel Uzumaki

» Vendas!!!!!
minha ficha pronta (Kira A) Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 6:07 am por Daniel Uzumaki

Tópicos semelhantes
Votação

 

 minha ficha pronta (Kira A)

Ir para baixo 
AutorMensagem
kira_A




Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 1000
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
minha ficha pronta (Kira A) Left_bar_bleue1000/1000minha ficha pronta (Kira A) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
minha ficha pronta (Kira A) Left_bar_bleue1000/1000minha ficha pronta (Kira A) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Personagen:

minha ficha pronta (Kira A) Empty
MensagemAssunto: minha ficha pronta (Kira A)   minha ficha pronta (Kira A) Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 4:41 pm

bunshin no jutsu; (tecnica de clonagem)

Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

henge no jutsu: (tecnica de transformação)

Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros

kawarimi no jutsu: (tecnica de substituição)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

genjutsu no kai: (tecnica de cancelamento da ilusão):

Quem usa: Vários shinobis
Rank: D
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.


Kinobiri ( Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados

ninjutsus:

raiton: (elemento raio)


Raiton também é conhecido como o Elemento Raio. Este elemento é um dos mais variados em questão ofensiva, podendo servir de curta, média e longa distância. Possui também a capacidade de defesa, que, apesar de não ser das melhores, é extremamente útil, podendo até paralisar o sistema nervoso do oponente. Este elemento também possui a habilidade de amplificar o ataque de objetos metálicos tais como espadas, Shurikens e Kunais, tornando-o bem diversificado. Jutsus do Elemento Raiton tem vantagem contra Jutsus do Elemento Doton e ao mesmo tempo desvantagem contra Jutus do Elemento Fuuton

Raiton no Yoroi
Rank: -
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.


Raiton - Raiger Bomb
Rank: -
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton - Raiton Yoroi, o Raikage agarra seu oponente e levanta-os para o alto. Em seguida usando sua força extrema, esmaga-os de cabeça para o chão. Isso é devastador o suficiente para quebrar o próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e Sasuke se não utiliza-se Susano'o, ele poderia ter sido morto por ele. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para um quebrar os ossos da costela do Susano'o.


Raigyaku Suihei
Rank: -
Descrição: Depois de cobrir-se com o jutsu Raiton Yoroi, o Raikage faz um com que uma grande quantidade de chakra raiton esteja sobre seu braço fazendo com que se torne uma grande lamina de raiton que junto com sua força natural se torna um ataque mortal, podendo matar o adversário.

Guilhotine Drop
Rank: -
Descrição: O Raikage usando sua armadura de raiton (Raiton Yoroi) Pula bem alto depois descendo numa velocidade impressionante e com o calcanhar do pé esticado da um golpe devastador no adversário matando-o imediatamente, devido sua força descomunal e a armadura de raiton, que amplifica mais o dano do ataque.

Elbow
Rank: -
Descrição: O Raikage usando sua armadura de raiton acerta uma cotovelada com força descomunal no inimigo.

Lariat
Rank: -
Descrição: O usuário corre em direção ao seu oponente, acertando-o com um movimento Lariat, revestido de chakra. Um ataque bem sucedido pode destruir toda a região do tórax e dorso do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido e poderoso. Quando Killer Bee usa esse ataque, ele cria chifres a partir do manto no seu braço ou cria chifres de ossos no seu braço, na versão 1 ou 2 respectivamente. Ele se refere a ela como sua "Oitava" (八 本 目, Happonme) espada.


Double Lariat
Rank: -
Descrição: Killer Bee e A executam juntos o Lariat, tanto atrás como na frente do adversário, criando um efeito de tesoura. A força da técnica é forte o suficiente para decapitar a sua vítima e fazer a cabeça da mesma voar pelo ar.


Raigyaku Suihei Choppu
Rank: -
Descrição: Enquanto encoberto pela Lightning Release Armour(Armadura Elétrica), A performa um simples porém poderoso corte horizontal no oponente à baixo, aparentemente usando o momentâneo ganho na queda anterior para aumentar a força no impacto.

Aian Kurou
Rank: -
Descrição: Este movimento simplesmente A segura(aperta) a face do alvo com sua mão. Ele usa essa técnica punindo Killer Bee.

Doroppu Kikku
Rank: -
Descrição: A entrega um poderoso chute em queda que envia o oponente ao ar. Foi poderoso o suficiente para mandar Killer Bee voando entre algumas estruturas de Kumogakure.

Vambraces
Rank: -
Descrição: Um desgastado par de pesados anexos em torno de seus braços que lembra vagamente braceletes. Ele usa esses aparelhos tanto como uma ferramenta de treinamento quanto uma arma ofensiva em batalha visto que elas são protótipos que podem sair. O esquerdo foi queimado à cinzas pelo Amaterasu do Sasuke junto com o ante-braço de A. Desde que a Quarta Guerra Shinobi começou, ele parou de as usar.


Última edição por kira_A em Dom Mar 17, 2013 8:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kira_A




Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 1000
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
minha ficha pronta (Kira A) Left_bar_bleue1000/1000minha ficha pronta (Kira A) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
minha ficha pronta (Kira A) Left_bar_bleue1000/1000minha ficha pronta (Kira A) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Personagen:

minha ficha pronta (Kira A) Empty
MensagemAssunto: Re: minha ficha pronta (Kira A)   minha ficha pronta (Kira A) Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 4:45 pm

essa é minha ficha do kira A
Ir para o topo Ir para baixo
kira_A




Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 1000
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
minha ficha pronta (Kira A) Left_bar_bleue1000/1000minha ficha pronta (Kira A) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
minha ficha pronta (Kira A) Left_bar_bleue1000/1000minha ficha pronta (Kira A) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Personagen:

minha ficha pronta (Kira A) Empty
MensagemAssunto: Re: minha ficha pronta (Kira A)   minha ficha pronta (Kira A) Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 8:46 pm

editei a ficha,faltam mais dois jutsus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





minha ficha pronta (Kira A) Empty
MensagemAssunto: Re: minha ficha pronta (Kira A)   minha ficha pronta (Kira A) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
minha ficha pronta (Kira A)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha ficha Hideki Uchiha
» FICHA DE CONVIDADO(SASUKE UCHIHA)
» posso criar o livro binko pra minha aldeia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World :: Ficha do Personagem-
Ir para: