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MensagemAssunto: Lista de Técnicas: Bijuus   Lista de Técnicas: Bijuus Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 8:41 pm

BIJUUS


[color=blue]Chuunin (Ativações)

Ichibi no Chakra (Chakra do 1 cauda)
O usuário libera o chakra do Ichibi aumentando sua força e dano, porém esse chacra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chacra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes;
Causa: +7 dano; +3 chakras por turno; 5 resistencia.
Custo: 7 chakra; -7HP;
Duração: 3 turnos. (Após passar 3 Turnos,Usuario pode liberar denovo mas -7HP denovo)
Chances de Acerto: 100%

Nibi no Chakra (Chakra do 2 caudas)
O usuário libera o chakra do gato fantasma de 2 caudas aumentando bastante sua força e resistência, porém esse chakra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chakra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes.
Causa: +7 dano; +3 chakra por turno; +5 resistência.
Custo: 7 chacra; -7HP.
Duração: 3 turnos(Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo).
Chances de Acerto: 100%

Sanbi no Chakra (Chakra do 3 caudas)
O usuário libera o chakra da tartaruga gigante de 3 caudas aumentando bastante sua força e resistência, porém esse chakra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chakra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes.
Causa: +7 dano; +3 chakra por turno; +5 resistência.
Custo: 7 chacra; -7HP.
Duração: 3 turnos(Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo).
Chances de Acerto: 100%

Yonbi no Chakra (Chakra do 4 caudas)
O usuário libera o chakra do Basilisco de 4 caudas aumentando bastante sua força e resistência, porém esse chakra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chakra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes.
Causa: +7 dano; +3 chakra por turno; +5 resistência.
Custo: 7 chacra; -7HP.
Duração: 3 turnos(Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo).
Chances de Acerto: 100%

Gobi no Chakra (Chakra do 5 caudas)
O usuário libera o chakra do cachorro branco de 5 caudas aumentando bastante sua força e resistência, porém esse chakra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chakra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes.
Causa: +7 dano; +3 chakra por turno; +5 resistência.
Custo: 7 chacra; -7HP.
Duração: 3 turnos(Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo).
Chances de Acerto: 100%

Rokubi no chakra (Chakra do 6 caudas)
O usuário libera o chakra da Lesma de 6 caudas aumentando sua força e dano, porém esse chacra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chakra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes;
Causa: +7 dano; +3 chakra por turno; +5 resistência.
Custo: 7 chacra; -7HP.
Duração: 3 turnos(Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo).
Chances de Acerto: 100%

Shinchibi no Chakra (Chakra do 7 caudas)
O usuário libera o chakra do besouro de 7 caudas aumentando sua força e dano, porém esse chacra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chacra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes;
Causa: +7 dano; +3 chakras por turno; 5 resistencia.
Custo: 7 chacra; -7HP;
Duração: 3 turnos.(Após passar 3 Turnos,Usuario pode liberar denovo mas -7HP denovo)
Chances de Acerto: 100%

Hachibi no Chakra
O usuário libera o chakra do Touro de 8 caudas aumentando bastante sua força e resistência, porém esse chacra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chacra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes;
Causa: +7 dano; +3 chakra por turno; +5 resistência.
Custo: 7 chacra; -7HP.
Duração: 3 turnos(Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo)
Chances de Acerto: 100%

Kyuubi no Chakra
O usuário libera o chakra da raposa de 9 caudas aumentando bastante sua força e resistência, porém esse chacra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chacra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes;
Causa: +7 dano; +3 chakra por turno; +5 resistência.
Custo: 7 chacra; -7HP.
Duração: 3 turnos(Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo)
Chances de Acerto: 100%

Chuunin+ (Técnicas)

Ichibi
1ª Cauda Ichibi (Transformação Parcial)
Ao liberar parcialmente o selo do bijuu, o Jinchuuriki tem metade do seu corpo transformado no terrível monstro de areia. O controle do usuário sobre seu corpo diminui bastante
Custa: -35HP;
Dano: +30 Resistência +28 Força, +20 Chakra por turno, +25 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%

Shukaku, 1ª Cauda Ichibi (Transformação Completa)
Ao liberar completamente o jutsu de selamento, o usuário assume a forma real do verdadeiro
o bijuu de uma cauda, ficando absurdamente mais forte que o normal. O corpo do usuário permanece vivo no centro da cabeça do gigantesco monstro, por isso não causa danos muitos sérios ao Jinchuuriki.
Custa: -70%HP do usuário
Dano: +60 em todos atributos menos INT,+50 Chakra por Turno +35 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez em combate.
Chances de Acerto: 100%

Nibi
1ª Cauda Nibi
Ao liberar a primeira cauda, o chakra do gato fantasma cobre todo o corpo do usuário, dando-o uma grande vantagem contra o oponente. Causa alguns danos externos ao Jinchuuriki.
Custa: -35HP;
Dano: +28 Resistência +35 Força, +35 Chakra por Turno, +25 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%

2ª Cauda Nibi
Ao liberar completamente o jutsu de selamento, o usuário assume a forma real do verdadeiro Nekomata, o bijuu de uma cauda, ficando absurdamente mais forte que o normal. O corpo do usuário permanece vivo dentro do corpo do gigantesco monstro, por isso não causa danos muitos sérios ao Jinchuuriki.
Custa: -75%HP do usuário
Dano: +65 em todos Atributos menos INT, +50 Chakra por Turno, +36 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez em combate.
Chances de Acerto: 100%

Sanbi
1ª Cauda Sanbi
O usuário libera a 1ª cauda de Sanbi,a tartaruga gigante de 3 caudas,com a ativação da primeira cauda o hospedeiro começa a ganhar tons azuis no corpo e uma pequena casca é criada em todo seu corpo,essa casca é incrivelmente resistente e ajuda na defesa do hospedeiro,alem disso a sua força e sua resistência é almentada ao dobro.
Causa: + 15 Força, +15 Resistência, +10 Chakra por turno, +15 de dano
Custo: -15HP
Duração: 3 Turnos(Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo).
Chances de Acerto: 100%

2ª Cauda Sanbi
Descrição: A partir da segunda cauda, o chakra do Sanbi começa a oferecer riscos ao usuário. Uma cúpula roxa envolve o Jinchuuriki. Dentro dessa cúpula, as transformações começam a aparecer, como por exemplo a queda total da pele do usuário. Assim que as transformações terminam, a cúpula é desfeita e libera o Jinchuuriki, que neste momento já está uma miniatura perfeita do Sanbi, e claro com as 2 caudas ativas
Custa: -30HP
Dano: +35 Resistência +28 Força, +25 Chakra por turno, +30 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%

3ª Cauda Sanbi
Ao liberar completamente o jutsu de selamento, o usuário assume a forma real do verdadeiro Sanbi, o bijuu de três caudas, ficando absurdamente mais forte que o normal. O corpo do usuário permanece vivo dentro do corpo do gigantesco monstro, por isso não causa danos muitos sérios ao Jinchuuriki.
Custa: -80%HP do usuário
Dano: +70 em todos Atributos menos INT, +50 Chakra por Turno, +38 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez em combate.
Chances de Acerto: 100%

Boca de Sanbi - O Ataque Triplo de Bola D'Água
O Hospedeiro de sanbi após ativar a 1ª cauda do chakra,abre sua boca e dispensa uma gigantesca bola de Água
após a primeira bola lançada,o hospedeiro solta mais duas bolas de água direta se tornando um ataque fuminante.
Custa: 30 Chakra
Dano: +35 dano
Duração: 1 turno
Nota: Só pode ser usada Duas Vezes em Batalha
Chances de Acerto: 85%

Yonbi
1º Cauda Yonbi
Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 1ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor Marrom aparece em volta do usuario,apos abrir a 1º Cauda. Com 1 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência...
Custa: -10 HP
Dano: +8 Força + 8 dano + 8 de chakra por turno
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 100%

2ª Cauda Yonbi
Descrição: A partir da segunda cauda, o chakra do Yonbi começa a oferecer riscos ao usuário. Uma cúpula roxa envolve o Jinchuuriki. Dentro dessa cúpula, as transformações começam a aparecer, como por exemplo a queda total da pele do usuário. Assim que as transformações terminam, a cúpula é desfeita e libera o Jinchuuriki, que neste momento já está uma miniatura perfeita do Yonbi, e claro com as 2 caudas ativas
Custa: -15HP;
Dano:+ 15 Resistência 10 Força,+12 Chakra por turno, +10 de dano
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 100%

3ª Cauda Yonbi
Descrição: Ao liberar a terceira cauda, a estrutura óssea do Yonbi real já começa a se formar externamente no corpo do jinchuuriki. Os danos no corpo no usuário são quase mortais. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita grande, com 3 caudas de chakra ativas e com toda a estrutura óssea do bijuu em seu corpo;
Custa: -20HP;
Dano: +38 Resistência +30 Força, +28 Chakra por turno, +30 de dano
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 100%

4ª Cauda Yonbi
Descrição: Ao liberar a quarta cauda, o Yonbi é libertado completamente e o usuário, consequentemente morre ou passa muito perto disso. Para escapar da morte, o controle do usuário deve ser perfeito. Neste momento, o bijuu está em sua forma final, com as 4 caudas ativas
Custa: -90%HP ou óbito (decidido pelo adm);
Dano: +75 em todos Atributos menos INT, +50 Chakra por Turno, +38 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez na vida.
Chances de Acerto: 100%

Yonbi no Katon - Força extrema de fogo.
O jinchuuriki faz varias posições de mãos,e então apos faze-las uma gigantesca onda de fogo é aparecida e acertando todos que estiverem em sua frente,é parecida com uma onda gigantesca de agua,porem sendo de fogo tem mais danos.
Custa: 15 Chakra
Dano: + 13 Dano, - 5 Resistencia oponente, -5Hp Oponente
Duração: 1 turno.
Nota: Pode ser usado apenas duas vezes em batalha.
Chances de Acerto: 85%

Arte dos Bijuus - Canhão do 4 Caudas
Descrição: Concentrando o chakra do bijuu num só ponto, depois mirando no local onde quiser, o usuário se concentra e lança tudo aquilo acumulado. Como é chakra de bijuu, o ataque é tão poderoso que destrói até mesmo outros jutsus, e quando toca algo chega a desintegrar. Esse ataque é complementado pelo chakra Youton do Yonbi.
Necessita: 2ª cauda liberada.
Custo: 35 de chakra.
Dano: 35 dano, -5 resistência, -5 força, -5 agilidade.
Duração: Dano dura um turno, o resto dura 4 turnos.
Chances de Acerto: 80%

Gobi
1ª Cauda Gobi
Descrição: Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 1ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor branca aparece em volta do usuario, após abrir a 1ª cauda você ganha mais pontos em seus atributos...
Custa: -10HP
Dano: +6 Força + 6 dano + 6 de chakra por turno
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 100%

2º Cauda Gobi
Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 2ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor branca aparece em volta do usuario,apos abrir a 2º . Com 2 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência...Cauda. Com 2 Cauda você ganha mais pontos em seus atributos...
Custa: 15 HP
Dano:+ 18 Resistência +18 Força, +10 Chakra por turno, +10 Dano
Duração: 3 Turnos.
Chances de Acerto: 100%

3ª Cauda Gobi
Descrição: Ao liberar a terceira cauda, a visão do usuário fica debilitada e ele só pensa em destruir tudo em seu caminho, independente que isso signifique machucar ele mesmo. O jinchuuriki já não tem mais controle sobre seu corpo. O chakra do Gobi já começa a causar danos internos sérios ao usuário. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita um pouco maior, e claro com as 3 caudas reais ativas
Custa: -20HP;
Dano: +20 Resistência +15 Força, +20 Chakra por turno, +20 de dano
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 100%

4ª Cauda Gobi
Descrição: Ao liberar a quarta cauda, a estrutura óssea do Gobi real já começa a se formar externamente no corpo do jinchuuriki. Os danos no corpo no usuário são quase mortais. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita grande, com 4 caudas de chakra ativas e com toda a estrutura óssea do bijuu em seu corpo;
Custa: -30HP;
Dano: +40 Resistência +35 Força; +30 chakra por turno; +30 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%

5ª Cauda Gobi
Descrição: Ao liberar a quinta cauda, o Gobi é libertado completamente e o usuário, consequentemente morre ou passa muito perto disso. Para escapar da morte, o controle do usuário deve ser perfeito. Neste momento, o bijuu está em sua forma final, com as 5 caudas ativas
Custa: -90%HP ou óbito (decidido pelo adm);
Dano: +80 em todos Atributos menos INT, +50 Chakra por Turno, +38 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez na vida.
Chances de Acerto: 100%

Rokubi
1ª Cauda Rokubi
Descrição: Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 1ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor azuil aparece em volta do usuario, após abrir a 1ª cauda você ganha mais pontos em sua resistência...
Custa: -10HP
Dano: +5 Força + 5 dano + 5 de chakra por turno
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 100%

2º Cauda Rokubi
Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 2ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor azuil aparece em volta do usuario,apos abrir a 2º . Com 2 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência...Cauda. Com 2 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência...
Custa: -15 HP
Dano:+ 10 Resistência +8 Força, +10 Chakra por turno, +8 Dano
Duração: 3 Turnos.
Chances de Acerto: 100%

3ª Cauda Rokubi
Descrição: A partir da terceira cauda, o chakra do Rokubi começa a oferecer riscos ao usuário. Uma cúpula roxa envolve o Jinchuuriki. Dentro dessa cúpula, as transformações começam a aparecer, como por exemplo a queda total da pele do usuário. Assim que as transformações terminam, a cúpula é desfeita e libera o Jinchuuriki, que neste momento já está uma miniatura perfeita do Rokubi, e claro com as 3 caudas ativas
Custa: -20HP;
Dano: +15 Resistência 13 Força, +15 Chakra por turno, +10 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%

4ª Cauda Rokubi
Descrição: Ao liberar a quarta cauda, a visão do usuário fica debilitada e ele só pensa em destruir tudo em seu caminho, independente que isso signifique machucar ele mesmo. O jinchuuriki já não tem mais controle sobre seu corpo. O chakra do Rokubi já começa a causar danos internos sérios ao usuário. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita um pouco maior, e claro com as 4 caudas reais ativas
Custa: -25HP;
Dano: +22 Resistência + 20 Força, +20 Chakra por turno, +20 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%

5ª Cauda Rokubi Descrição: Ao liberar a quinta cauda, a estrutura óssea do Rokubi real já começa a se formar externamente no corpo do jinchuuriki. Os danos no corpo no usuário são quase mortais. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita grande, com 5 caudas de chakra ativas e com toda a estrutura óssea do bijuu em seu corpo;
Nota: A cauda de chakra não pode ser usada nem para atacar nem para defender;
Custa: -30HP;
Dano: +42 Resistência +38 Força; +30 chakra por turno; +30 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%

6ª Cauda Rokubi(Cauda Real)
Descrição: Ao liberar a sexta cauda, o Rokubi é libertado completamente e o usuário, consequentemente morre ou passa muito perto disso. Para escapar da morte, o controle do usuário deve ser perfeito. Neste momento, o bijuu está em sua forma final, com as 6 caudas ativas
Custa: -95%HP ou óbito (decidido pelo adm);
Dano: +85 em todos Atributos menos INT, +50 Chakra por Turno, +38 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez na vida.
Chances de Acerto: 100%

Shinchibi
1ª Cauda Shinchibi
Descrição: Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 1ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor Azul e Preto aparece em volta do usuario, após abrir a 1ª cauda você ganha mais pontos em sua resistência...
Custa: -6 HP
Dano: +4 Força +4 dano +4 de chakra por turno
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 100%

2ª Cauda Shinchibi
Descrição: Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 2ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor Azul e Preto aparece em volta do usuario, após abrir a 2ª cauda você ganha mais pontos em sua resistência...
Custa: -10 HP
Dano:+ 8 Força, +10 Chakra por turno, +6 Dano
Duração: 3 Turnos.
Chances de Acerto: 100%

3º Cauda Shinchibi
Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 3ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor Azul e Preto aparece em volta do usuario com 3 caudas de chakra. Com 3 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência e chakra...
Custa: -12HP
Dano:+ 12 Resistência 8 Força,+15 Chakra por turnos, +8 de dano
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 100%

4ª Cauda Shinchibi
Descrição: A partir da quarta cauda, o chakra do Shinchibi começa a oferecer riscos ao usuário. Uma cúpula roxa envolve o Jinchuuriki. Dentro dessa cúpula, as transformações começam a aparecer, como por exemplo a queda total da pele do usuário. Assim que as transformações terminam, a cúpula é desfeita e libera o Jinchuuriki, que neste momento já está uma miniatura perfeita do Shinchibi, e claro com as 4 caudas ativas
Custa: -15HP;
Dano:+ 15 Resistência +10 Força, +15 Chakra por turno, +10 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%

5ª Cauda Shinchibi (Cauda de Chakra)
Descrição: Ao liberar a quinta cauda, a visão do usuário fica debilitada e ele só pensa em destruir tudo em seu caminho, independente que isso signifique machucar ele mesmo. O jinchuuriki já não tem mais controle sobre seu corpo. O chakra do Shinchibi já começa a causar danos internos sérios ao usuário. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita um pouco maior, e claro com as 5 caudas ativas
Custa: -20HP;
Dano: + 25 Resistência +20 Força, +20 Chakra por turno, +15 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%

6ª Cauda Shinchibi (Cauda de Chakra)
Descrição: Ao liberar a sexta cauda, a estrutura óssea do Shinchibi real já começa a se formar externamente no corpo do jinchuuriki. Os danos no corpo no usuário são quase mortais. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita grande, com 6 caudas de chakra ativas e com toda a estrutura óssea do bijuu em seu corpo;
Nota: A cauda de chakra não pode ser usada nem para atacar nem para defender;
Custa: -35HP; 55 Chakra
Dano: +45 Resistência +42 Força; +30 de dano, 30 de Chakra por turno
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%

7ª Cauda Shinchibi (Cauda Real)
Descrição: Ao liberar a sétima cauda, o Shinchibi é libertado completamente e o usuário, consequentemente morre ou passa muito perto disso. Para escapar da morte, o controle do usuário deve ser perfeito. Neste momento, o bijuu está em sua forma final, com as 7 caudas ativas
Custa: -95%HP ou óbito (decidido pelo adm);
Dano:+90 em todos Atributos menos INT, +50 Chakra por Turno, +38 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez na vida.
Chances de Acerto: 100%

Shinchi no Gen - Sétima Ilusão
Descrição: O usuário que é Jinchuuriki do famoso Kaku, Shinchibi no Bijuu, ativa o chakra do Bijuu e entra na mente do usuário, junto com Shinchibi. Após isso, Kaku domina a mente do inimigo, ficando lá por algum tempo, atormentando o inimigo na mente dele, mas no mundo real ele está paralisado, e livre para qualquer ataque.
Condição: Chakra do 7 caudas ativado.
Custo: 25 de chakra.
Dano: -10 Resistência inimiga, deixa o inimigo paralisado e o usuario livre para ataques.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%

Shinchibi no Doton - Avalanche mortal.
Depois de alguns selos de mão, logo atras do usuario aparece uma avalance de pedras de todos os tamanhos,pontudas,redondas e tudo mais,o usuario some dali e então a avalanche desce com toda velocidade para cima do oponente lhe fazendo enormes ferimentos.
Custa: 25 Chakra, - 2 HP
Causa: +25 dano
Duração: 2 turnos.
Nota: No segundo turno ele muda o campo de luta deixando ele cheio de pedras.
Nota²: Só pode ser usado duas vezes em batalha
Chances de Acerto: 90%

Hachibi
1º Cauda Hachibi
Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 1ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor Marrom aparece em volta do usuario,apos abrir a 1º Cauda. Com 1 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência...
Custa: 10 HP
Dano: +4 Força + 4 dano + 4 de chakra por turno
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 100%

2º Cauda Hachibi
Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 2ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor Roxo e preto aparece em volta do usuario,apos abrir a 2º Cauda. Com 2 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência...
Custa: 15 HP
Dano:+ 8 Força, +10 Chakra por turno, +6 Dano
Duração: 3 Turnos.
Chances de Acerto: 100%

3º Cauda Hachibi
Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 3ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor Roxo e preto aparece em volta do usuario com 3 caudas de chakra. Com 3 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência e chakra...
Custa: -15HP
Dano:+ 12 Resistência +10 Força,+10 Chakra por turno, +8 de dano
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 100%

4ª Cauda Hachibi
Descrição: A partir da quarta cauda, o chakra do Hachibi começa a oferecer riscos ao usuário. Uma cúpula roxa envolve o Jinchuuriki. Dentro dessa cúpula, as transformações começam a aparecer, como por exemplo a queda total da pele do usuário. Assim que as transformações terminam, a cúpula é desfeita e libera o Jinchuuriki, que neste momento já está uma miniatura perfeita do Hachibi, e claro com as 4 caudas ativas
Custa: -20HP;
Dano:+ 14 Resistência +14 Força,+12 Chakra por turno, +10 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%

5ª Cauda Hachibi (Cauda Real)
Descrição: Ao liberar a quinta cauda, o usuário já começa a perder um pouco do controle sobre seu corpo, ficando dificil diferenciar aliado de oponente. O chakra do Hachibi já começa a causar danos internos ao usuário. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita um pouco maior, e claro com as 5 caudas reais ativas;
Custa: -25HP;
Dano: +18 Resistência +18 Força,+20 Chakra por turno, +17 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%

6ª Cauda Hachibi (Cauda Real)
Descrição: Ao liberar a sexta cauda, a visão do usuário fica debilitada e ele só pensa em destruir tudo em seu caminho, independente que isso signifique machucar ele mesmo. O jinchuuriki já não tem mais controle sobre seu corpo. O chakra do Hachibi já começa a causar danos internos sérios ao usuário. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita um pouco maior, e claro com as 6 caudas reais ativas
Custa: -35HP;
Dano:+ 25 Resistência +25 Força,+30 Chakra por turno, +23 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%

7ª Cauda Hachibi (Cauda Real)
Descrição: Ao liberar a sétima cauda, a estrutura óssea do Hachibi real já começa a se formar externamente no corpo do jinchuuriki. Os danos no corpo no usuário são quase mortais. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita grande, com 7 caudas reais ativas e com toda a estrutura óssea do bijuu em seu corpo;
Nota: A cauda de chakra não pode ser usada nem para atacar nem para defender;
Requer: 7ª Cauda de Chakra (aprendida)
Custa: -60HP;
Dano: +48 Força +48 Resistência; +40 Chakra por turno, +30 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%

8ª Cauda Hachibi (Cauda Real)
Descrição: Ao liberar a oitava cauda, o Hachibi é libertado completamente e o usuário, consequentemente morre ou passa muito perto disso. Para escapar da morte, o controle do usuário deve ser perfeito. Neste momento, o bijuu está em sua forma final, com as 8 caudas ativas
Custa: -95%HP ou óbito (decidido pelo adm);
Dano: +95 em todos Atributos menos INT, +50 Chakra por Turno, +38 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez na vida.
Chances de Acerto: 100%

Hachibi no Raiton - Técnica das coordenadas elétricas
O hospedeiro faz muitas posições de mãos, e então do oponente são soltadas varias descargas eletricas pelo corpo,logo em seguida varios raios são atirados no oponente o ferindo fortemente por suas coordenaçoes nos musculos.
Causa: +15 dano; - 10 resistencia do oponente;
Custo: 25 chakra; -2HP
Duração: 1 turno.
Nota: Pode ser usada apenas duas vezes em batalha.
Chances de Acerto: 70%

Hachibi Taijutsu
(Técnica Corporal da Oito-Caudas)
Descrição: Assim com os demais Jinchuurikis, esse também é capaz de utilizar o Chakra de seu Bijuu. Por ser capaz de controlar com maestria seu Bijuu ele adquiriu uma extrema velocidade e força.
Quando chega perto do oponente faz uma sequencia de combos taijutsus logo depois finalizado atirando o oponente para o alto,ataque de estrema furia do hachibi.
Custa: 30 Chakra
Dano: + 35 Dano
Duração: 1 Turno
Nota:Pode se usar duas vezes em batalha.
Nota¹: Requer todas caudas possuidas ativadas
Chances de Acerto: 98%

Arte dos Bijuus - Canhão do 8 Caudas
Descrição: Concentrando o chakra do bijuu num só ponto, depois mirando no local onde quiser, o usuário se concentra e lança tudo aquilo acumulado. Como é chakra de bijuu, o ataque é tão poderoso que destrói até mesmo outros jutsus, e quando toca algo chega a desintegrar. Esse ataque é complementado pelo chakra Raiton do Hachibi.
Necessita: 2ª cauda liberada.
Custo: 35 de chakra.
Dano: 35 dano, -5 resistência, -5 força, -5 agilidade.
Duração: Dano dura um turno, o resto dura 4 turnos.
Chances de Acerto: 80%

Happonme
(Oitavo)
Descrição: O jinchuuriki do Oito Caudas, após ativar sua 4 cauda, corre em direção do inimigo e o golpeia com seu manto de chakra destruindo todo o seu torso. O ataque se chama "Oitavo" por designar uma oitava lâmina.
Custa: 35 Chakra
Dano: 35 Dano
Duração; 1 turno
Nota: só pode ser usado 1 vez em batalha
Chances de Acerto: 80%

Kyuubi
1º Cauda Kyuubi
Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 1ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor Vermelha aparece em volta do usuario,apos abrir a 1º Cauda. Com 1 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência...
Custa: -6 HP
Dano: +4 resistencia + 4 dano + 4 de chakra por turno
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 100%

2º Cauda Kyuubi
Descrição:Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 2ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor laranja aparece em volta do usuario,apos abrir a 2º Cauda. Com 2 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência...
Custa: -8HP
Dano:+ 8 Resistência, +10 Chakra por turno, +6 Dano
Duração: 3 Turnos.
Chances de Acerto: 100%

3º Cauda Kyuubi
Descrição:Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 3ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor laranja aparece em volta do usuario com 3 caudas de chakra. Com 3 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência e chakra...
Custa: -10HP
Dano:+ 12 Resistência +10 Força,+10 Chakra por turno, +8 de dano
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 100%

4ª Cauda Kyuubi
Descrição: A partir da quarta cauda, o chakra da Kyuubi começa a oferecer riscos ao usuário. Uma cúpula roxa envolve o Jinchuuriki. Dentro dessa cúpula, as transformações começam a aparecer, como por exemplo a queda total da pele do usuário. Assim que as transformações terminam, a cúpula é desfeita e libera o Jinchuuriki, que neste momento já está uma miniatura perfeita da Kyuubi, e claro com as 4 caudas ativas
Custa: -15HP;
Dano:+ 15 Resistência +12 Força,+12 Chakra por turno, +10 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%

5ª Cauda Kyuubi
Descrição: Ao liberar a quinta cauda, o usuário já começa a perder um pouco do controle sobre seu corpo, ficando dificil diferenciar aliado de oponente. O chakra da Kyuubi já começa a causar danos internos ao usuário. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita um pouco maior, e claro com as 5 caudas (de chakra) ativas;
Custa: -20HP;
Dano: +18 Resistência +18 Força,+18 Chakra por turno, +13 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%

6ª Cauda Kyuubi
Descrição: Ao liberar a sexta cauda, a visão do usuário fica debilitada e ele só pensa em destruir tudo em seu caminho, independente que isso signifique machucar ele mesmo. O jinchuuriki já não tem mais controle sobre seu corpo. O chakra da Kyuubi já começa a causar danos internos sérios ao usuário. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita um pouco maior, e claro com as 6 caudas ativas;
Custa: -30HP;
Dano:+ 22 Resistência +20 Força,+25 Chakra por turno, +18 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%

7ª Cauda Kyuubi Descrição: Ao liberar a sétima cauda, alguns ossos da estrutura óssea da Kyuubi real já começa a se formar externamente no corpo do jinchuuriki. Os danos no corpo no usuário são absurdos. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita grande, com 7 caudas de chakra ativas e alguns ossos exportos em seu corpo;
Custa: -50HP;
Dano: +30 Resistência +30 Força; +25 de dano, 30 Chakra por turno
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%

8ª Cauda Kyuubi
Descrição: Ao liberar a oitava cauda, a estrutura óssea da Kyuubi real já começa a se formar externamente no corpo do jinchuuriki. Os danos no corpo no usuário são quase mortais. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita grande, com 8 caudas de chakra ativas e com toda a estrutura óssea do bijuu em seu corpo;
Custa: -70HP;
Dano: +50 Resistência +50 Força; +30 de dano,+ 35 Chakra por turno
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%

9ª Cauda Kyuubi (Cauda Real)
Descrição: Ao liberar a nona cauda, a transformação em Kyuubi está completa. O usuário perde completamente o controle do seu corpo e fica selado dentro da grande raposa de 9 caudas. Pelo fato da Kyuubi ser um monstro absurdamente forte, após liberar a nona cauda, torna-se impossível dominá-la. Neste momento, o bijuu está completo e em seu tamanho normal.
Custa: -95%HP e perda definitiva do bijuu "OU" óbito (decidido pelo adm);
Dano: +100 em todos Atributos menos INT, +50 Chakra por Turno, +38 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez na vida.
Chances de Acerto: 100%

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